Batom melancia - Pop love ( Avon )

Olá meus amores , como vão ?

Vou confessar a vocês que eu nunca gostei muito de usar batom escuro, eu achava que ficava muito feio em mim , mas acho que era por causa da "falta de costume" . Mas no início do meu namoro com meu marido rs ele me deu um batom bem vermelhão e foi aí que eu comecei a usar cores mais escuras e com o tempo fui me apaixonando e hoje em dia tenho AMOR ETERNO por batons escuros *-*

Esses dias eu estava querendo comprar um batom novo e escuro porque tenho centenas de batons clarinhos , aí folheando a revista da Avon eu vi o batom de melancia da pop love que agora é da color trend também , aí eu meu lembrei que quando eu era criança a minha mãe comprava esse batom que não durava muito porque eu comia . É gente , eu comia o batom da minha mãe kkkk , ele tinha um cheirinho muito bom e como eu era criança já viu né ? Que vergonha em contar isso kkkk , mas enfim, lembrando disso eu resolvi comprar esse batom e hoje vou falar dele para vocês !



Na foto a cor dele não está exatamente como é , mas dá pra ter uma noção de que ele é lindo né ?
É um batom cremoso , não tanto , mas é um cremoso suficiente para deslizar de maneira agradável pelo lábio.
A duração dele é incrível meninas , quando eu vou sair passo ele e quando volto ainda estou com ele e mesmo tirando com demaquilante a boca ainda fica um pouco rosada .
O preço dele é lindo também hehe , eu comprei por 4,99 , o preço normal dele é 9,99 porém ele está quase sempre na promoção :))

Beijos , fiquem com Papai do céu !

Comentários

  1. Ai mds vc comia o batom da sua mãe kkkkkkkkkkkkk. Linda a cor

    http://marianaalb.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogabeautifullie?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk são coisas que agente faz na infância que não esquece jamais !

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!