Se ame do jeito que você é !

Olá galerinha!  
Eu andei um tempinho sem fazer posts por estava numa época meio que : EU NÃO SOU PERFEITA !
 E isso estava me deixando super mal , sem vontade de me cuidar, de me arrumar e por isso não estava dando pra falar sobre nada aqui .
Mas vamos ao que interessa : 

Quando abrimos uma revista de moda a primeira coisa que vemos são modelos magras , olhos claros, cabelos lindos . Olhamos para elas e não achamos defeitos ( embora elas tenham ) , com o photoshop mesmo as que tem gordurinhas localizadas, celulites, estrias e tudo mais ficam com um corpo perfeito , e aí quando nós pobres mortais nos olhamos no espelho vemos tudo isso que não encontramos nelas e acabamos nos sentindo mal !
Mas é por isso que eu estou aqui hoje, pra dizer que você é linda do jeito que você é !
Não importa se o mundo procura uma magrinha de olhos azuis . Cada uma de nós tem uma beleza diferente e somos as primeiras a ter que nos amar . Não ligue para o que as pessoas falam, não ligue pro que o mundo quer !
Só mude se você não estiver satisfeita com alguma coisa, mas nunca porque alguém falou que você não é magra, que seu cabelo não é liso, que seus olhos não são azuis  ou qualquer coisa do tipo . Deixe a opinião das pessoas pra lá e lembre - se sempre que você foi feita a imagem e semelhança do Criador ! Quer coisa melhor que isso ? 

Bom galerinha , era isso que eu tinha pra dizer hoje ! Beijão :)
Você é linda do jeitinho que você é :)

Comentários