Passo a passo - Maquiagem colorida

Oi !!! 
Hoje estou muito feliz , pois terminei hoje o meu curso de maquiagem .
Eu adoooro maquiagem, e qual é a mulher que não ama não é ?
Aproveitando meus novos conhecimentos , vou estar sempre dando umas atualizadas aqui sobre diquinhas pra estar com a make sempre linda :))
Hoje eu vou deixar um passo a passo da make colorida



1-Passo
Maquiagem
Passe uma sombra cinza clara em toda a pálpebra.

2-Passo
Maquiagem
Passe uma sombra lilás em todo o olho até um pouco acima da marca do côncavo.

3-Passo
Maquiagem
Passe uma sombra rosa embaixo da sombra lilás e esfume.

4-Passo
Maquiagem

Passe uma sombra verde bem rente aos cílios inferiores.

5-Passo
Maquiagem

Ilumine o canto do olho com uma sombra dourada

6-Passo
Maquiagem
Com a ajuda do pincel chanfrado use uma sombra verde cremosa para delinear. Faça o traço bem rente aos cílios.

7-Passo

Pronto!Olhão colorido finalizado.
Super fácil né ?  
Vou estar sempre postando novos passo-a-passo de maquiagens aqui pra vocês ! 


Bjos

Comentários

  1. oi adorei a make,vim conhecer seu blog e deixar o convite para que vc venha ao meu e tb se quiser seguidores participe do nosso grupo.Te aguardo.

    www.fuxikitosecia.com.br
    https://www.facebook.com/groups/amigosseguemamigos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :))
      Obrigada pela visitinha, pode deixar que eu vou retribuir ! bjos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!