Mudando um pouco

Eu sou do tipo que não consegue ficar muito tempo de um jeito só, alguma coisa eu preciso mudar no meu cabelo e por isso já fiz grandes besteiras como já falei aqui com vocês .
Mas dessa vez não dei uma mudada tão radical porque já tive grandes decepções e vocês sabem muito bem disso rs
Foi uma mudança pequena , mas me deixou super feliz e mudada haha
Vou deixar fotinhas pra vocês verem meu novo visual :))


Sim gente , eu fiz franjinha . 
No primeiro dia eu me achei estranha , mas agora estou amando ( Graças ao meu marido que adorou e me convenceu de que caiu super bem ) 
Ahh ele foi o meu fotógrafo e ele que escolheu as poses para as fotos haha , pois eu ando meia sem criatividade "// 
É isso pessoas , beijinhos !

Comentários

  1. Aaawn ficou tão lindo o seu visual... Simplesmente amei e combinou super bem com você! Seu marido trabalha com isso? Ele tem muita criatividade rs.

    Estou começando também, dá uma passadinha lá? http://modaegranacurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda ! *--*
      Ele não trabalha com isso ainda não, mas quem sabe mais pra frente comece né ? rs
      Obrigada pela visita , vou conhecer o seu cantinho tmb .
      Bjos !

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!