Super hidratação capilar

Oláá  pessoas !!! 
Como já falei aqui algumas vezes, eu já fiz muitas besteiras no meu cabelinho e nunca liguei pra cuidar, então ao longo dos anos meu cabelo foi ficando cada vez mais prejudicado e ao ver o estado do meu cabelo resolvi começar a cuidar e foi aí que comecei procurar por 1001 maneiras de recuperar o meu cabelo ... foi numa dessas procuras que descobri uma hidratação mega potente !
 No começo eu nem acreditei que uma coisa tão simples faria milagres no cabelo, então tive que fazer pra crer e não é que ela é realmente maravilhosa ?!? 
Agora eu vou deixar de segredinhos e vou contar que hidratação milagrosa é essa : é nada mais , nada menos que HIDRATAÇÃO COM AÇÚCAR !

 Isso aí meninas, açúcar !
O açúcar ajuda a selar as cutículas do seu cabelo , e isso faz com que suas  madeixas fiquem super brilhosas , macias e sedosas também . Não é maravilhoso ? 
Então vamos a receitinha : 
Em um recipiente de plástico , ponha 2 colheres de sopa de sua máscara de hidratação e misture com 1 colher de sopa ( rasa ) de açúcar , misture bem . Aplique em seu cabelo normalmente e deixe agir por 30 minutinhos e enxague .
Agora é só divar a vontade ! hehe 
Bjinhos e até o próximo post :*

Comentários

  1. Sério que funciona??? Tenho que tenhas umas paradas dessas... meu cabelo ta pavoroso. =/
    Obrigada pela dica Dani!!

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim , infelizmente num tirei uma foto pra mostrar a você o resultado, mas essa hidratação é ótima . De nada :))

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!