1 ano de casamento civil *-*

Oláááá ! 
  Estou muuuuuuito feliz, no Domingo, dia 19 de Janeiro  eu vou fazer 1 ano de casamento no cartório :)) 
Eu casei uma semana antes no cartório e na outra na igreja, pois onde eu casei , eles só faziam casamentos aos sábados e é claro que não poderia ser tudo no mesmo dia . Imagina só a correria ,do cartório eu teria que sair correndo pra fazer unha , cabelo, maquiagem , supervisionar a ornamentação , dar palpite em tudo hahaha , coisas de noiva , e um dia só seria muito pouco pra fazer tudo isso ... então não tivemos escolha, o jeito foi casar uma semana no cartório e outra semana na igreja .
Qualquer dia vou fazer um post contando minha história  ( que é bem longa ) mas eu vou contar só o principal , mas hoje eu vou deixar umas fotinhas aqui do meu casamento no civil , e na próxima semana, quando fizer um ano de casamento religioso eu venho mostrar mais fotos *--* 
 Será que eu to feliz ? Haha com essa cara num dá nem pra disfarçar né !? 
Hora de assinar os papéis :))   ( Maninho e papai ali no lado )

                          Meu esposo , eu e meu papai *-*

Espero que tenham gostado !
 Beijos e até mais :*

Comentários