Esfoliação caseira para rosto

Olá pessoal !
Aqui onde eu moro o tempo tá bem doidão, um dia faz um calor de derreter qualquer um, já outro dia sem mais nem menos falta pouco cair neve haha. E hoje não está nem lá e nem cá , mas chove sem parar ...
E eu em dias desses fico em casa presa por causa da chuva e aproveito pra me cuidar .
Hoje eu acabei de fazer uma esfoliação no meu rosto que é super de mais, eu super indico ! O melhor de tudo é que você não precisa gastar nada pra fazer \o/ 
Então vamos a receita :

Ingredientes :


1 creme de rosto (aquele que você já tem em casa mesmo )

1 colher (chá) de açúcar

Modo de preparo :


Em um recipiente de plástico , coloque uma pequena quantidade do seu creme ( o suficiente para passar em seu rosto ) e misture o açúcar nele . Pronto, seu creme de esfoliação está prontinho.


Agora é só esfoliar o rosto ( eu costumo deixar o creme no rosto por 1 minutinho depois da esfoliação ) e enxaguar .


O resultado é imediato, o rosto ficar super macio , coisa de diva mesmo !   Um arrasooo  :))

Beijinhos e até a próxima !

Comentários

  1. HUM... vou experimentar... Geralmente não uso creme no rosto, qual você usa Dani?
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!