Aspa fixador de penteado


Ooooooooooooooie!
Bom gente, hoje venho falar de um produtinho bem baratinho também que eu já conheço faz tempo, desde que eu era criança que precisava fazer algum penteado era esse fixador que minha mãe usava. Estou falando do Aspa Hair Spray - fixador de penteado.

Ele promete :
Aspa fixador de penteado/hair spray fixa o seu penteado de maneira natural,sem endurecer ou ressecar os cabelos, ao mesmo tempo que os protege contra o sol, o vento e a umidade.Permite retocar o penteado pronto, bastando remanejar as mechas com um pente umedecido.
Use Aspa também para enrolar os cabelos, no lugar do fixador de ondas.
Aspa sai facilmente com uma simples escovada e dispensa nova lavagem dos cabelos na reaplicação.

Modo de usar :
Agite bem antes e durante o uso. Usar sempre com o atuador em posição vertical. Nunca deite a lata nem use de cabeça para baixo, pois esta é uma posição errada, podendo deixar o liquido no final. Vaporize de leve sobre os cabelos a uma distância de aproximadamente 30 centímetros. Proteja os olhos e evite inalar os vapores do produto.

Minha opinião :
Eu tenho esse produto desde o ano passado e ainda vou usar bastante pois foi o meu marido que comprou e ele trouxe o grande que vem com 400 ml e como eu uso sozinha dura muito, podem ver que a embalagem é até mais antiga. Bom, eu gosto bastante dele pois sempre que eu fazia cachos nunca durava nem 30 minutos e com o uso desse produto fico até o dia inteiro de cachinhos então pelo menos no meu cabelo é muito bom. A única coisa que eu não gosto é que ele deixa o meu cabelo duro, sem balanço nenhum =/ , e na embalagem diz que isso não acontece e outro ponto ruim é que na hora de tirar não é tão fácil.  Na hora de passar tem que ter muito cuidado porque o cheiro é muito forte e não devemos inalar os vapores do produto, mas depois que passa o cheiro fica até gostozinho.

Infelizmente eu não lembro quanto custou mas sei que não é caro, fico devendo essa pra vocês ( sorry!).
Então é isso minhas lindezas, espero que tenham gostado da dica e se já usou me conte como foi sua experiência ;)
Um super beijo e fiquem com Deus


Comentários

  1. Dani gosto muito dos produtos da Aspas, esse fixador deve ser maravilhoso, fiquei curiosa pra testar!


    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, pelo menos em mim ele faz o penteado durar bastante!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu li caspa e tomei um susto haha
    Ah, e é bem caracteristico dos fixadores tirar a leveza dos cabelos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk e eu corri pra ver se não tinha digitado errado!
      Beijos!

      Excluir
  3. não conhecia este fixador, arrasou na dica
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom, quero testar!
    Mil kisses, Nay♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Adorei a resenha ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, também conheço esse fixador desde criança por causa da minha vó e ela usa até hoje rs. De vez em quando eu pego ele e gosto bastante pq é o único que fixa o meu cabelo também rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vó então deve gostar bastante tmb né? Que bom saber que vcs gostam :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Gosto muito dos produtos da marca Aspa, gostei desse fixador.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Gostei vou procurar , parecer ser bom
    Ótima resenha

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Putz que pena que deixa o cabelo duro. Odeio isso :(
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda ainda não conhecia o produto,e já fiquei muito curiosa para usar ele pelo fato que preciso muito de um fixador de penteado.Espero que encontre ele aqui na minha cidade.
    Beijos flor <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor! Tudo bem?
    Já usei esse fixador umas duas vezes e até que gostei, só não gostei muito do cheiro, mais depois acostuma! hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, graças a Deus :)
      Na hora da aplicação o cheiro é MT forte mas depois vai diminuindo mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu adoro fixadores, eu não conhecia essa marca. Boa dica e parece ser muito boa! Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, e pelo menos eu gosto bastante!
      Beijos!

      Excluir
  13. Aaaaaaah, essa marca é antiga. Fico variando de fixador, uma hora o mesmo para de fazer efeito no meu cabelo! ehuhauahuha

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe antiga nisso! Rs
      Comigo é diferente pois é mt raro encontrar um que faz efeito.
      Beijos

      Excluir
  14. boa dica de fixador facil de ser encontrado em qq perfumaria XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil sim, esqueci de mencionar isso no post!
      Beijos!

      Excluir
  15. Nunca usei não, porque não sou muito acostumada a fazer penteados em mim que tenham que ter uma durabilidade muito boa, mas para fazer penteado em outras pessoas, que precisam de uma maior durabilidade do penteado no local, é uma boa. Adorei o post flor.

    Xeruuh!!!!
    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Amore te tagueei para a tag That's true, onde você tem 6 chances de acertar os 5 fatos mentirosos que está entre 25 fatos que postei lá no meu blog. Terá prêmio pra quem acertar ''divulgação do blog em post'' :D Te espero lá.

      Excluir
    2. Que bom gostou do post flor!
      Obrigada pela indicação, assim que eu puder vou responder com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  16. Nossa sonho de consumo fazer penteado sem deixar o cabelo duro como se estivesse usando dois quilos de laque hahaha! Adorei a dica

    bjuuus

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!