Lápis kajal - Jordana


Ooooooooooooooooooi gente!
Hoje é dia de resenha :)
Comprei esse lápis a algum tempo e já estava louca pra testar e falar dele pra vocês. Como vocês já devem ter percebido eu sou apaixonada por lápis de olho, é uma coisa que eu não fico sem! Não tem uma maquiagem que eu faça que não use o lindinho e por isso estou sempre comprando lápis novo pra testar.
Está dizendo que é kajal mas sinceramente eu não achei ele tão potente quanto um kajal e nem tão macio mas ele é bem pretinho sim, na foto eu não sei porque não saiu tão preto ( talvez seja por causa do flash, mas a foto estava saindo horrível sem ele e foi o único jeito que tive pra tirar a foto, sorry ) mas ele chega a ficar como aquele delineador preto pra esfumar da Avon ( que tem sido o meu queridinho de todos os tempos rs ), sabe ?
Na linha d'água é preciso passar algumas vezes pra ficar mais escuro mas como delineador só uma passada e já está bom e a  duração é média.
O meu custou 4,00 reais.

Vocês já usaram ?
Um super beijo e fiquem com Deus
.

Comentários

  1. Olá...
    Adorei a resenha..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani pra um Kajal ele pigmenta pouco,mais acho que passando mais vezes como você falou acima ele fica mais forte!
    De uns tempos pra cá tenho usado pouco lápis de olho só quando faço make pra sair ai não abro mão!!
    Beijos ♥ adorei a dica de hoje!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani, esse lapis parece ter um efeito muito bom amei!! tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico super feliz em saber isso!
      Obrigada pelo carinho e com certeza irei retribuir ♥
      Beijos e sucesso pra você tmb!

      Excluir
  4. Oi tudo bem ???
    eu gostei da sua resenha e já tive um lápis de olho dessa marca
    mas sinceramente eu não gostei da marca nenhum pouco achei o lápis muito duro na hora de passar
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, é muito ruim quando compramos algo que não gostamos.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, super baratinho esse lápis, eu também adoro lápis de olho rs. Esse eu ainda não testei, gostei da dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, ja usei o lapis dessa marca ele dura bastante, adorei!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada desta marca não, mas pretendo. Adorei a resenha amore. Xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!