Reconstrução capilar com Glicopan pet

Nós mulheres estamos sempre em busca de um cabelo perfeito não é ?
E com isso nosso cabelo acaba sofrendo, porque algumas pintam o cabelo , outras fazem progressivas , outras fazem chapinha toda semana e até mais de uma vez por semana, enfim , há uma infinidade de coisas que fazemos nos nossos cabelos para que ele fique assim ou assado e com isso em vez de deixar o cabelo lindo, acabamos danificando os fios que ficam quebradiços , com pontas duplas , espigados ... e por aí vai!
E pra recuperar o estrago , vamos a procura de produtos, dicas ...

Eu tenho muito medo de usar certas coisas no meu cabelo , e pra que eu venha usar qualquer coisa , antes eu pesquiso muuuuuuuuuuito sobre o assunto e mesmo assim ainda fico com o pé atrás porque o que deu certo pra fulana pode não dar certo pra mim , o que foi bom pra ela pode não ser bom pra mim pois cada cabelo é um cabelo e cada um reage de forma diferente!

Nas minhas andanças pela internet eu conheci um produto chamado GLICOPAN PET que já pelo nome sabemos que é para animais e não humanos e esse produtinho assim como o monovin a   virou a cabeça de muitas mulheres e eu curiosa como sou e necessitada de um produto que ajudasse meu cabelo ( que estava pedindo socorro! ) comecei a pesquisar sobre o glicopan pet e ler e ouvir depoimentos de muitas meninas pra saber se foi bom pra elas e a maioria falou maravilhas desse produtinho .
Como eu disse , meu cabelo estava pedindo socorro e eu resolvi arriscar e testar .
Esse de 30ml custou 17.05 Dilmas .
Como eu usei ?
Misturei 1 colher de glicopan com 2 colheres de creme reconstrutor , usei o da Seda ( mas se você for usar eu recomendo um creme super cheiroso porque o glicopan tem um cheiro muito forte e ruim , cheira a ração!) . Lavei o cabelo com shampoo normal , apliquei o creme , massageie bem mecha por mecha e coloquei uma toquinha e deixei agir por 30 minutos sem deixar passar disso.

O que eu achei ?
Como eu disse , cada cabelo é um cabelo e eu não obtive o resultado imediato que muitas meninas disseram ter , porém melhorou bastante meu cabelo, bastante mesmo!

Vejam :






Eu não editei essas fotos ( além de ter colocado: antes de depois haha ) , apenas fiquei em frente a janela para que vocês pudessem ver o resultado real . Como dá pra ver , as minhas pontinhas ainda estão horríveis e quero até pedir a vocês uma dica legal para dar um jeito nessas pontas que não seja cortar porque como vocês sabem eu estou deixando o cabelo crescer e não queria ver a tesoura tão cedo! Mas voltando ao que eu ia dizendo , as pontas ainda estão feias e horríveis kkk mas o resto do cabelo melhorou muito , reparem que deu até uma "domada" na juba , o volume diminuiu bastante e o ressecado também.

A maioria das meninas que usam , tem o cabelo descolorido e garantem que ele consegue dar jeito nos cabelos elásticos! Outra coisa que eu gostaria de dizer é se você for usar esse produto tenha muito cuidado ,nunca deixe passar de 30 minutos e só use mesmo se seu cabelo estiver quebradiço , elástico , espigado , muito danificado ok ?

Beijos e até mais!

Comentários

  1. Ficou ótimo o resultado flor,é super difícil eu usar produtos no cabelo,e quando passo um creme ele fica armado rsrs então prefiro não passar nada porque ele fica bem liso.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é justamente o contrário , se eu não passar nada aí que meu cabelo fica armado kkk.
      Beijos

      Excluir
  2. Não tenho coragem de usar o glicopan,mais estou de olho no shampoo bomba que lançaram com a mesma receitinha caseira..só que achei salgadinho pagar R$35,00 no shampoo e condicionador.
    A Tressemé tem um sérum Split remedy (acho que é assim que escreve) que é muito bom,foi o único que deu resultado nas pontas do meu cabelo ;)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tmb estou de olho nele , mas o precinho realmente não ajuda rs
      Obrigada pela dica, vou testar esse sérum porque num consigo dar jeito nessas pontas!
      Beijos

      Excluir
  3. É muito bom , mas tem que ter muito cuidado ao usar.
    Obrigada flor estou seguindo o seu tmb, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já estou satisfeita com meu cabelo atualmente!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu tenho medo de passar essas coisas no meu cabelo e olha q tenho esse remedio aqui em casa rsss mas como pude ver nas fotos, realmente ele melhorou o seu cabelo :)

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha, as pontinhas acho que só cortando, não sei de outra opção.
    Entretanto, para o cabelo crescer usei Bio Extratus por uns 8 meses. Passei Bepantol líquido na raíz do cabelo uma vez na semana. E aplicava uma tampinha na máscara de hidratação.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!